terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tony Stark's Garage



Assistindo ao primeiro Homem de Ferro pela enézima vez, pude me desligar um pouco da história e me concentrar um pouco mais nos carros.

Neste aspecto, o que realmente impressiona é a garagem de Tony Stark, onde são feitos os primeiros experimentos da armadura Mark II.


Ao fundo, nota-se na primeira fila o Audi R8, já utilizado pelo nosso herói a caminho do aeroporto. Como todo bilionário excêntrico, não poderia deixar de haver um raríssimo Shelby Cobra. Um Saleen S7 dá o toque exótico à coleção, juntamente com um Tesla Roadster, que quase não aparece.
Um destaque especial para o Ford 32 Roadster, em processo de restauração.


Não resisti a tentação de pescar algumas miniaturas da coleção e improvisar um diorama.



É bem verdade que os experts vão me crucificar por substituir o Ford 32 por um Deuce Roadster, mas a pintura dele é mais parecida. O Ford 32 da Mattel deste ano tem capota...

Aos Customizadores de plantão que me lêem, deixo a tarefa - bastante além da minha habilidade - de conferir as cores corretas aos veículos: prata para o R8, laranja para o Saleen e cinza para o Tesla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário